Sermelhortecnicas56's website

Our website

04
Ju
Os Maiores Segredos Pra Captar Clientes
04.07.2018 10:58


Bomba Do Google


Como montar uma apresentação de slides no Google Drive para pôr num blog? Você está nesse lugar: Home » Google » Como desenvolver uma exibição de slides no Google Drive pra botar num web site? Postado por: Paulo Roberto. Na atualidade a Google vem dominando o mercado de internet, oferecendo sem custo alguns excelentes serviços, como por exemplo, uma plataforma de web sites (Blogger), conta gratuita de e-mail etc. Existem muitos outros serviços; mas, não vem ao caso citá-los neste local nesse post! O cenário do postagem de hoje é o Google Drive (velho Google Docs, que muito em breve será atualizado pra Google Drive); caso você ainda não conheça, esse é mais um dos serviços gratuitos oferecidos pela Google.


Possui um espaço gratuito de 5GB por ti armazenar e falar sobre este tema os seus arquivos. Desse jeito, que tal você desfrutar esta chance para gerar uma exposição de slides sem custo algum? É bem descomplicado, é similar a todos os outros serviços oferecidos pela Google, para utilizá-lo, basta que você tenha uma conta na Google!


ver detalhes

Eu não sei em que idioma irá abrir a página do Google Drive, aí no seu navegador (nesse lugar está em inglês). Irei esclarecer a você como transformar o idioma da página do Google Drive, assim sendo facilita o serviço, caso você não empreenda muito bem o idioma inglês! Como variar o idioma da página do Google Drive? Localize no canto superior justo da página, um botão de link com uma engrenagem. Em "Settings", pela opção "Choose a language", alternativa o idioma Português(Brasil). Na opção "Choose a time zone", alternativa o fuso-horário da tua localidade. Ok, nesta hora que a página do Google Drive agora está no idioma português, vamos começar a trabalhar.


http://academiaecianet7.affiliatblogger.com/14717755/obter-dinheiro-pela-aposentadoria-como-fazer

Possibilidade a opção "Apresentação", irá abrir uma página por você fazer a apresentação de slide, bem parecida com a página do PowerPoint! Neste momento você vai tocar o código HTML do slide e incorporá-lo no seu website. Confirme a publicação, clicando em "OK". Imediatamente, irá abrir uma pequena janela pop-up (ver imagem abaixo), onde contém o código HTML e o hiperlink que sinaliza para o slide.


http://siteserrealizada91.blog2learn.com/14596943/como-conquistar-tr-fego-pro-meu-website

Personalize o teu slide a gosto, copie o código HTML e adicione num elemento de página do seu blog ou num post. ótimo, isso é tudo! A ideia desse post é sobressair por você somente novas das configurações mais respeitáveis na edição de uma exibição de slides no Google Drive.


Há muitas opções e ferramentas pra ti elaborar uma exibição de slides no Google Drive! Abaixo segue uma pequena apresentação de slides construída no Google Drive, totalmente automatizada (apresentação acessível, somente para ti ter uma ideia). OBS: Após gerar a exposição do slide, você poderá fazer transformações futuras no slide, que elas serão salvas automaticamente!


http://tecnicasmelhorescomidas12.blog5.net/14867320/tr-fego-sem-qualquer-custo-para-meu-blog

Imediatamente no caso da venda de produtos por empreendedor individual nota fiscal é alternativo. Isto significa que, sim, pro microempreendedor nota fiscal é uma realidade. Bem que o MEI que tenha comércio ou indústria não seja sou grato a emitir o documento, caso ele deseje fazer isso, necessita se adequar às exigências aplicadas às excessivo organizações. Isto é, tem que ter um certificado digital e um sistema emissor. Sem isso, não há como tirar nota fiscal com organização micro empreendedor individual. Diferente do que acontece em prestação de serviços, não existe uma nota fiscal portal a acessar e fazer a emissão. E isso vale pra todo o Brasil, seja pra emissão de nota fiscal MEI SP, RS, CE ou cada outro estado.


Comments


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!